Segundo eliminado

Ex-BBB Arcrebiano revela decepção com Arthur e detona João Luiz: “Duas caras”

O modelo analisou o jogo em participação no Plantão BBB

Publicado em 15/04/2021

Segundo eliminado do BBB 21, Arcrebiano Araújo participou do Plantão BBB nesta quarta (14) e revelou que está decepcionado com Arthur, seu amigo durante o confinamento.

Em conversa com Ana Clara Lima, Bil, como é chamado popularmente, disse que ficou chateado com algumas atitudes do crossfiteiro.

“A minha maior decepção foi com o meu amigão Arthur. Ele dizia ser meu amigo, mas acabei vendo algumas coisas aqui fora. Já passou, está tudo ok. Para o jogo dele, já não sei”, declarou.

Além disso, Arcrebiano criticou João Luiz a respeito de seu posicionamento contra Rodolffo. Do mesmo modo, afirmou que o professor não tem chances de vencer o reality.

“O João, ele não ganha. Teve algumas situações lá na casa que acompanhei dele, que ele tinha feito alguma coisa com o Rodolffo lá dentro, levou para uma coisa bem séria, mas foi uma brincadeira. Acho o João um pouco duas caras”, disse.

Para o rapaz, quem tem grandes chances de chegar à final do BBB é Juliette, Gil e Camilla de Lucas, com vitória certa da advogada. Seu desejo, porém, é que Caio esteja no Top 4.

Já Viih Tube foi a participante que mais o surpreendeu e Pocah, segundo ele, está fazendo hora extra na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade