vem aí

Ex-BBB André Gabeh diz que não participaria de No Limite

Ele também fala sobre a reprise do BBB 1 no Viva

Publicado em 17/04/2021

Com o anúncio de que a nova edição do No Limite terá como participantes ex-BBB’s, são muitas as especulações sobre quem estará no elenco do reality show. O programa estreará em maio na Globo, com apresentação de André Marques.

Mas André Gabeh, que ficou em terceiro lugar no BBB 1, não se vê integrando um programa como este. O ex-BBB declarou ao Notícias da TV que não tem o espírito da atração, que é um reality de resistência, esforço físico e sobrevivência. “Não tenho mais idade pra isso”, disse à publicação.

Já que Gabeh não será visto em No Limite, ao menos o público terá a oportunidade de se lembrar de sua passagem pelo BBB. A histórica primeira edição da atração, exibida em 2002 na Globo, será reapresentada no Viva a partir de maio.

O próprio André vive a expectativa da reestreia, e afirma que irá assistir ao programa para relembrar a sua participação. Segundo ele, rever qualquer falha dele na disputa não será um problema. “O programa já tem 19 anos (risos). Não tenho mais problemas com nada que eu lembre”, afirmou, ao Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade