Ex-BBB Ana Paula Renault diz ter sido bloqueada por Boninho, no Twitter. “Inteligência emocional passou longe”

Publicado em 29/03/2019

Ana Paula Renault, ex-participante do Big Brother Brasil e de A Fazenda, foi entrevistada pelo TV Fama nesta quinta-feira (28). A jornalista comentou sobre a atual edição do reality show da TV Globo. “Para a minha tristeza, o BBB está meio parado. Gosto de comentar, assistir. Está faltando química, entrosamento… A pessoa que entrar no BBB tem que ser espontânea e verdadeira. Não dá para querer agradar a gregos e troianos. Nem Jesus conseguiu”, disparou.

Na ocasião, Ana Paula falou também de sua relação com Boninho, diretor do programa. “Eu estou doida para fazer as pazes com o Boninho. Ele tem uma personalidade igual a minha. Inteligência emocional passou longe. Ele me bloqueou no Twitter”, revelou. Para quem não lembra, ela foi expulsa do BBB 16, após dar um tapa no participante Renan.

A ex-sister contou que mesmo se tivesse sido mais política, não teria ganho o programa. “As pessoas me conheceram do jeito que eu sou e de político já basta os que a gente tem. Acho melhor trabalhar assim do que com pessoas rasteiras. Boninho me escolheu sendo assim. Tudo que eu falei na seleção, eu fui lá. Diferentemente das pessoas da edição atual”, desabafou.

No ano passado, Ana Paula Renault participou da décima edição de A Fazenda, na Record TV, onde também teve uma participação bastante polêmica. “Não vou me mascarar para agradar a ninguém. Tem que gostar de mim do jeito que eu sou”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade