Ex-BBB Amanda Djehdian é categórica ao falar sobre postura de Kaysar, no BBB18: “Olho para ele e o vejo o Cézar”

Publicado em 05/04/2018

Amanda Djehdian, que participou da décima quinta edição do BBB, em entrevista à revista QUEM, falou sobre o que tem achado da edição número 18 do reality global.

+ “Combinar não faz parte da nossa essência”, diz Ana Clara para Gleici

Segundo a ex-BBB, sua torcida nesta atual temporada, vai para Gleici e Paula, pois se identificou bastante com elas: “O BBB está agora na reta final e eu torço muito pela Gleici e Paula. Me identifico com elas. A Paula é bem porra-louca e não se esconde. Ela tem uma personalidade muito boa. Se eu tivesse que escolher uma final seria Família Lima, Gleici e Paula, mas é o público que escolhe e quem ganha é sempre merecedor”, revelou.

+ Viegas especula votos de seus rivais: “Primeiro eu, depois Jéssica, depois o Kaysar”

Ao falar sobre Kaysar, Amanda declarou que não tem gostado muito da participação do brother do programa. Para paulista, o sírio se assemelha muito a Cézar Lima, que ganhou a edição do BBB em que ela participou.

“Comecei gostando muito dele. Ele era um dos meus preferidos no começo, mas às vezes olho para ele e o vejo em muitas cenas que o Cézar fazia. Primeiro não sabia o que era brigadeiro, depois não sabia o que era a cor verde… Não sei se eu fiquei traumatizada (no BBB15), mas o meu favoritismo por ele caiu. Mas ele é um menino de bom coração e se ele ganhar, vai ser merecido. Até hoje falo que o Cezar ganhou e foi muito bem merecido também porque é o público que decide.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade