Polêmicas

Ex-BBB 20, Victor Hugo lamenta cancelamentos no BBB 21: “Isso não foi nada legal”

O rapaz foi um dos mais atacados na temporada anterior do reality

Publicado em 04/05/2021

A final do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (4), já está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas toda essa repercussão já vem desde alguns dias atrás, quando o reality show entrou em sua reta final.

Por conta de tudo isso, até mesmo ex-BBBs estão dando suas opiniões sobre o “Big dos Bigs”. Cheio grandes polêmicas e momentos que deram o que falar, Victor Hugo, que esteve no elenco do BBB 20, resolveu falar com os ataques dos haters depois que foi eliminado e sobre os cancelamentos da atual edição.

Em entrevista ao NaTelinha, o psicólogo afirmou ter achado a temporada atual muito diferente. “Achei que foi uma temporada onde as pessoas tinham muito mais medo e insegurança de se mostrar de verdade e que, talvez por isso, acabaram deixando de jogar em vários momentos”, afirmou.

Logo depois, Victor Hugo afirmou que os cancelamentos foram uma das coisas que mais marcaram o BBB 21. “A gente vê o cancelamento de uma maneira como antes a gente nunca tinha falado. A gente viu pessoas perdendo suas carreiras de anos de trabalho por causa da reputação no jogo. Isso não foi nada legal e acho que muitas pessoas extrapolaram esse cancelamento, com ameaças à família do participante, ao próprio participante e teve gente que relatou que até saiu de carro blindado”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade