repeteco

Ex-BBB 1, André Gabeh revela que se diverte assistindo à reprise no Viva

Ele conta que sente a repercussão nas redes sociais

Publicado em 16/05/2021

No início de 2002, o jovem André Gabeh entrava na mansão do Big Brother Brasil sem saber o que iria acontecer. Era a primeira edição do BBB, e a dinâmica e o desempenho do reality show da Globo eram incógnitas. Agora, quase 20 anos depois, Gabeh comemora o fato de poder assistir o programa do qual fez parte pela primeira vez.

Em entrevista ao site Na Telinha, André Gabeh contou que está assistindo a reprise do BBB 1, que está no ar no canal Viva. Ele revela que se assistir, tantos anos depois, é uma experiência inusitada e divertida. “É muito divertido ver uma coisa tão antiga. Eu não tinha visto na época, eu não vi depois. Eu só conheci a minha participação quando passavam cenas nos programas, como o Vídeo Show. Nunca tinha visto inteiro, não sabia como era”, disse.

O ex-participante conta que vem sentido a repercussão da reprise nas redes sociais. “As pessoas tem aparecido na minha rede social pra falar comigo de uma maneira muito carinhosa e muito divertida. Estou gostando bastante, mas é muito estranho me ver há 19 anos atrás, porque eu sou diferente em todos os sentidos hoje”, avaliou.

André Gabeh também revelou que participaria de outro reality, mas seria preciso valer a pena. “Pra eu fazer outro reality pra abandonar a minha vida, tem que ser realmente uma coisa que me dá uma remuneração muito especial, pra eu dar um amparo pra minha mãe e pra ficar confortável também”, explicou.

O BBB 1 está no ar no Viva desde a última terça-feira (11). O reality show vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, às 23h45. Com a reapresentação, o público pode acompanhar como a atração era diferente, com uma edição mais “quadrada” e a presença de Marisa Orth ao lado de Pedro Bial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade