Ex-BBB 1, André Gabeh revela festa que não foi ao ar e entrega participante: “Tirou a roupa e desmaiou”

Os participantes chegaram a acionar o botão do pânico

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participante do BBB 1, André Gabeh contou em suas redes sociais, na noite deste sábado (29), detalhes da “pior festa” de sua edição, que está sendo reprisada no Viva. Segundo ele, não há imagens do momento porque os participantes acionaram o botão pânico.

“A pior festa do BBB não tem imagens porque foi apertado o botão do pânico que só filma lugares vazios. Eu e Leka bebemos seis garrafas de champanhe sozinhos e ficamos tão loucos que dei uma surra de chicote em Bambam e Leka tirou a roupa e desmaiou. Até médico apareceu”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E descreveu: “A festa era uma coisa meio show de GogoBoy pra Bambam, mas só eu e Leka bebíamos. Foi a derrota. Mordi Bambam. Mordi Leka. Leka me mordeu, me bateu. hahaha E eu dando chicotadas infinitas em Bambam. Foi a vingança de KuntaKintê. Mas vocês só viram sala vazia e eu e Leka arrastados”, disse.

Gabeh lembrou a função do botão, que não existe mais no BBB. “Quando alguma coisa saísse muito do controle e não pudesse mostrar nada”, explicou. “Passou um pouco e editado na TV aberta, mas o povo do PPV ficou com quarto vazio quando a coisa piorou. Mas depois liberaram”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio