Ex-Band, narrador William Lopes é contratado pelo DAZN para transmissões esportivas

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da televisão desde o início do ano, quando foi demitido da Band, onde atuava como repórter da emissora paulista e apresentador do canal pago BandSports, o jornalista William Lopes é o novo contratado do DAZN, plataforma de streaming considerada a “Netflix do Esporte”.

A informação foi confirmada pelo próprio William Lopes nesta sexta-feira (20). Em suas redes sociais, ele celebrou o acordo com a sua nova casa. “Minha nova casa de trabalho. Com muita satisfação, a partir de agora, farei parte da equipe de narradores do DAZN”, escreveu o jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando no Brasil para valer neste ano de 2019, o DAZN já fez inúmeras contratações de direitos de transmissão e profissionais. Entre os direitos adquiridos, estão o Campeonato Inglês, a Copa Sul-Americana, o Campeonato Francês e Italiano, além da Série C do Campeonato Brasileiro.

Entre os profissionais que foram contratados, estão Andrei Kampff, Bruno Laurence, Dudu Monsanto, Helena Calil, Mariana Fontes, Pedro Canísio, Luiz Alano, Luiz Ademar, Rafael Oliveira, Estevan Ciccione, Conrado Gulietti, entre outros profissionais conhecidos do meio esportivo.

Os planos do DAZN para o futuro são ambiciosos. O grupo pretende adquirir o maior número de torneios possíveis para exibir na sua plataforma, inclusive nacionais e internacionais. Além da Série C do Brasileiro, foi adquirido também o Campeonato Paulista Sub-20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais