O apresentador Fábio Pannunzio, conhecido nacionalmente por comandar jornais na Band até setembro de 2019, criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro, no episódio sobre a invasão da emissora. O mandatário tuitou sobre a situação e ganhou uma resposta do jornalista.
“Repudia nada. Você deve estar lamentando o final feliz. Você odeia jornalistas e é o maior inimigo da Liberdade de expressão do planeta. Não seja cínico”, escreveu, retuitando um tuíte de Bolsonaro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O presidente escreveu: “Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo”.
O embate ocorreu depois que um homem invadiu a sede do jornalismo da Globo, no Rio de Janeiro, e fez a repórter Marina Araújo refém. A situação gerou tensão entre os colaboradores da Globo, porque homem exigia ver a apresentadora Renata Vasconcellos.
Repudia nada. Você deve estar lamentando o final feliz. Você odeia jornalistas e é o maior inimigo da Liberdade de expressão do planeta. Não seja cínico. https://t.co/2C6rSnmVPX
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) June 11, 2020