Ex-Bake Off Brasil que enfrentou Carol Fiorentino no SBT emplaca programa no GNT

Publicado em 23/05/2019

O mais irreverente ex-participante do Bake Off Brasil do SBT, Michael Levine, agora faz parte do canal GNT do Grupo Globo com o programa Credo que Delícia, uma produção em parceria com a produtora Moonshot Pictures. A atração é uma competição entre três duplas com duas provas culinárias valendo prêmios e bolas de sorvete. Dani Noce é apresentadora junto com o Paulo Cuenca, que também são jurados, Michael Levine é o jurado fixo do programa.

No reality do SBT Michael Levine foi responsável por promover barracos e momentos épicos de desavenças com participantes e com a apresentadora da época, Carol Fiorentino. Em entrevista ao Observatório da Televisão o profissional contou que hoje em dia se dá super bem com os dois.

“A última vez que troquei mensagem com ela [Carol Fiorentino], foi durante a exibição do programa pelo SBT. Meu desentendimento com ela foi durante a transmissão de uma prova. No meu perfil pessoal do Facebook, comentei que, nem ela sendo jurada conseguiria reproduzir algo que nunca tinha comido, sem receita.

Ela não gostou. Acabou virando um pandemônio e nos desentendemos. Eu era influenciável e agia por impulso, entrei na onda de algumas pessoas”, revelou ele, que hoje soma quase 25 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Michael Levine virou jurado do programa Credo que Delícia no canal GNT (Reprodução: GNT)
Michael Levine virou jurado do programa Credo que Delícia no canal GNT (Reprodução: GNT)

Michael Levine também contou sobre o episódio que virou assunto nas redes sociais na época: o barraco com Ayrton, com direito até a jogada de farinha de trigo. “Fizemos a mesma sobremesa, porém, na época, eu havia comentado sobre qual seria minha receita. Rolou uma discussões e eu, idiota, joguei farinha de trigo nele. O maior problema, foi quando ele deu o depoimento e sugeriu que eu queria sabotá-lo, acabei surtando”, relembrou.

O ex-participante continua fazendo encomendas de doces modelados e bolos e ministrando aulas em uma escola de gastronomia em São Paulo. Credo Que Delícia vai ao toda sexta-feira, às 21h30 no GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade