Adrenalina

Ex-bailarina e repórter do Faustão vira dublê de novela da Globo

Profissional atuou em cenas de furacão e acidente de Alexia

Publicado em 04/07/2020

A ex-bailarina e repórter do Domingão do Faustão, Marianne Bastos, que integrou o time de balé por mais de 1 ano e ficou quase 5 realizando entrevistas, trabalha, desde o ano passado, como dublê da TV Globo.

A dançarina já substituiu Deborah Secco e Juliana Paiva em cenas da novela Salve-se quem Puder, interrompida atualmente devido à pandemia do coronavírus.

Juliana Paiva com sua dublê Marianne Bastos nos bastidores de Salve-se Quem Puder
Juliana Paiva com sua dublê Marianne Bastos nos bastidores de<em> Salve se Quem Puder <em>Foto Arquivo Pessoal

Em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, da UOL, ela contou que na cena da chegada do furacão, no México, ela quem deu uma ‘mãozinha’ para a intérprete de Luna.

Estava um frio danado, a gente tinha que usar roupa de mergulho por baixo da roupa do figurino. Meio que segurava o xixi para fazer dentro da roupa de mergulho para dar uma aquecida”, revelou a profissional, que gravou as cenas em um parque aquático do Rio de Janeiro.

Já adaptada à nova profissão, Marianne, que afirmou ser aventureira, garantiu que não há cena que ela não toparia fazer. “Gosto muito de altura, vivi a vida toda de cabeça para baixo, saltando.”

Se quiser me convidar para fazer uma coisa bacana é voar de asa delta, saltar de paraquedas, de bungee jump, ir a uma montanha russa das mais bizarras. Sou viciada em adrenalina, sou corajosa e destemida“, disse a jovem, que também “virou” Alexia/Josimara em uma cena em que a protagonista caiá em uma cova.

Marianne Bastos como dublê de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder
Marianne Bastos como dublê de Deborah Secco em<em> Salve se Quem Puder<em> Foto Arquivo Pessoal

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade