Ex-bailarina do Faustão vira “banqueira” em nova versão do Topa ou Não Topa

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter feito inúmeros trabalhos na televisão, incluindo ter sido bailarina de Fausto Silva e Silvio Santos, a modelo Kátia Volkland virou a banqueira da nova versão do Topa Ou Não Topa, que será apresentada por Patrícia Abravanel no SBT a partir de sábado (17).

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Kátia Volkland fez gravações na mesma semana em que se foi gravado a primeira edição do programa, no fim de julho. Em seu Instagram, ela postou uma imagem onde dizia ter gravado na emissora de Silvio Santos, mas sem dar detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal gravação misteriosa foi justamente a imagem da banqueira do game show. Na foto de divulgação, as feições da moça misteriosa também lembram Kátia. Alguns fãs seus já perceberam a semelhança e a parabenizaram em seu Instagram pelo novo trabalho.

Procurada oficialmente pela reportagem do Observatório da Televisão para confirmar se Kátia é a banqueira, o SBT disse que “não irá revelar quem faz a identidade da banqueira. A banqueira é uma persona. Independe de quem está ali fazendo a imagem dela”.

Banqueira do Topa Ou Não Topa: SBT não revelou quem “atua” no programa (Divulgação/SBT)
Kátia Volkland: modelo e ex-bailarina do Faustão gravou como banqueira (Reprodução/Instagram)

Novo Topa ou Não Topa com Patrícia Abravanel terá edições temáticas

Durante a conversa com o Observatório da Televisão, Patrícia Abravanel e Fernando Pelégio, Diretor de Planejamento Artístico do SBT, revelaram que o game show terá algumas edições temáticas, nas quais as moças que seguram as maletas serão substituídas por outras pessoas.

Com relação às mulheres que ficam no palco, existe uma novidade. “Abrimos uma seleção e tem meninas que estão fazendo o seu primeiro trabalho na TV. Tem meninas que participavam de plateias, que faziam figuração nas atrações do SBT”, contou Pelégio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais