Elogios

Ex-bailarina do Domingão elogia Fausto Silva e lamenta saída sem despedida

Kamilla Covas permaneceu na atração durante cinco anos

Publicado em 07/07/2021

Desde que Fausto Silva anunciou que iria deixar a Globo e iria para a Band, as 27 bailarinas da atração ficaram com o futuro incerto na emissora. Quando a saída do apresentador do ar foi antecipada, essa situação ficou ainda mais tensa.

Entre as do balé atual e as antigas, várias das moças se pronunciaram sobre essa situação. Entre elas, Kamilla Covas esteve na atração durante cinco anos, deixando o programa em 2014, quando foi demitida com outras bailarinas. Em conversa com o site NaTelinha, a moça recordou quando esteve no programa.

“Achei injusto da parte da Globo de o Faustão sair sem se despedir ou fazer algum quadro porque ele é uma estrela e agora vai brilhar na Band. Não teve nenhum programa para se despedir, falar com o público, a Globo não deu essa oportunidade. Fico imaginando como vão ser os domingos sem o Faustão, ele é uma lenda na Globo. Ele vai brilhar muito mais na Band”, disse a moça.

Posteriormente, ela também recordou que Faustão tinha uma ótima relação com as bailarinas. “O lado bom de ser bailarina é trabalhar ao lado de um grande chefe da televisão, a gente aprende muita coisa com o Faustão, como é se virar nos 30 mesmo ao vivo. Se você errou um passo, todo mundo vai ver, se o Faustão falar alguma besteira, está ali. A gente aprendeu a se virar”, afirmou Kamilla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade