Ex-bailarina do Domingão, Aline Riscado revela cirurgia que fez após se ver na TV: “Meti a faca mesmo”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do balé do Domingão do Faustão desde 2014, Aline Riscado esteve neste domingo (8) na produção como uma das juradas da Dança dos Famosos. Em entrevista ao Gshow, a estrela relembrou o período que fez parte do programa.

“Fui muito feliz no Domingão e sempre que assisto ao programa parece que volto no tempo! Tive muitas oportunidades, muita visibilidade e, a partir daí, consegui vários trabalhos. Tem muita gente que até hoje lembra de mim como bailarina do Faustão”, declarou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena ainda revelou ter feito uma cirurgia após se assistir. “Quando comecei a me ver de outros ângulos, não me reconheci em alguns momentos. Nessa época fiz até uma rinoplastia. Achava meu nariz perfeito, mas, quando vi no vídeo, falei: ‘Essa não sou eu!’. Então meti a faca mesmo. Hoje estou muito satisfeita!”, entregou a atriz.

Riscado enfatizou ser grata pelos anos na produção. “Ter feito esses três anos e meio de ao vivo com o Fausto foi a maior experiência da minha vida. Hoje não tenho medo de câmera por causa do Domingão”, concluiu Aline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais