Faustão

Ex-bailarina do Domingão, Aline Riscado revela cirurgia que fez após se ver na TV: “Meti a faca mesmo”

A famosa resolveu realizar uma plástica

Publicado em 11/12/2019

Fora do balé do Domingão do Faustão desde 2014, Aline Riscado esteve neste domingo (8) na produção como uma das juradas da Dança dos Famosos. Em entrevista ao Gshow, a estrela relembrou o período que fez parte do programa.

“Fui muito feliz no Domingão e sempre que assisto ao programa parece que volto no tempo! Tive muitas oportunidades, muita visibilidade e, a partir daí, consegui vários trabalhos. Tem muita gente que até hoje lembra de mim como bailarina do Faustão”, declarou a famosa.

A morena ainda revelou ter feito uma cirurgia após se assistir. “Quando comecei a me ver de outros ângulos, não me reconheci em alguns momentos. Nessa época fiz até uma rinoplastia. Achava meu nariz perfeito, mas, quando vi no vídeo, falei: ‘Essa não sou eu!’. Então meti a faca mesmo. Hoje estou muito satisfeita!”, entregou a atriz.

Riscado enfatizou ser grata pelos anos na produção. “Ter feito esses três anos e meio de ao vivo com o Fausto foi a maior experiência da minha vida. Hoje não tenho medo de câmera por causa do Domingão”, concluiu Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade