Cinthya Rachel

Ex-atriz mirim do Castelo Rá-Tim-Bum aparece irreconhecível; veja

A famosa está com o cabelo curto e loiro

Publicado em 23/09/2020

Conhecida por ter interpretado a personagem Biba do Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997), série infantil da TV Cultura criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza que se tornou um clássico, Cinthya Rachel passou por uma mudança no visual.

Pelo Instagram, a famosa compartilhou nesta segunda-feira (22) uma foto na qual aparece com o cabelo curto e loiro. “A Madonna que vive em mim saúda a Madonna que vive em você. Achei que tava faltando um pouco de glamour na vida real desse perfil. Vou ali lavar uma louça, rs”, escreveu a estrela na legenda da postagem.

“Adoro esse seu jeitinho camaleão… Não tem frescura com cabelo e não tem medo de mudar”, elogiou uma seguidora. “Cara, ficou muito show! O outro também estava lindo. Só acerta você. Que sorte! Lindíssima!”, enalteceu outra.

No começo do ano, outro ator do seriado também virou assunto. Luciano Amaral, que viveu o Pedro na produção, apareceu num vídeo postado na web vestido como o papel que interpretou na infância e ensinando como lavar as mãos para se prevenir do coronavírus.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade