Ex-atores mirins de Abismo de Paixão exibem corpos esculturais

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (27) o SBT passa a exibir a reprise da novela mexicana Abismo de Paixão, trama produzida pela Televisa em 2012 e transmitida pela primeira vez no Brasil em 2016. A trama, é, nada mais nada menos que, uma nova versão de Cañaveral de Pasiones (1996), que teve sua versão brasileira produzida pelo SBT em 2003, com Bianca Castanho e Gustavo Haddad.

Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, e, na primeira fase da história, Elisa e Damião, seus respectivos personagens, foram interpretados por Briggitte Bozzo, de 18 anos, e Robin Vega, de 20 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado alguns anos, os ex-atores mirins tem chamado a atenção do público nas redes sociais, hoje são donos de corpos esculturais, que, nem de perto lembram as encantadoras crianças que corriam em meio a plantação de pimenta que serviu de cenário para a história.

Briggitte Bozzo fez sua estreia aos 4 anos em uma participação em Rebelde (2004). Em 2011 a ruiva esteve na Telemundo, onde atuou com um importante papel em Amar de Nuevo, posteriormente esteve em Corazón Valiente e Silvana Sin Lana, ambas da da Telemundo. Seu último papel até aqui foi em Like La Leyenda (2018), da Televisa. Já Robin Vega atuou em Corazón Salvaje (2009), Meu Pecado (2009) e Ni Contigo Ni Sin Ti (2011).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais