Reforma surpresa

Ex-atleta Cafu participa do Te Devo Essa! Brasil deste sábado e emociona amigo e padrinho

O programa vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT

Publicado em 01/07/2021

O Te Devo Essa! Brasil deste sábado, dia 3, contará com a participação de um dos maiores jogadores de todos os tempos: Cafu. Único brasileiro a participar de três finais de Copa do Mundo, ele já rodou o mundo, mas nunca se afastou de um amigo que está em sua vida há mais de 40 anos, o Dirceu.

Agora, o ex-atleta quer agradecer todos os anos dessa amizade e vai jogar junto com o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça para reformar uma parte da casa do melhor amigo.

Escolhi ele para ser o padrinho do meu casamento e do meu filho por ser um dos melhores amigos que eu tenho desde o Jardim Irene“, comenta o campeão mundial.

Estou me sentindo muito mais que especial, porque ele me escolheu… Tive mais convivência com ele do que com meus irmãos“, declara Dirceu emocionado. Após 21 dias, o homenageado verá uma transformação incrível na área de lazer de seu lar, com direito a um toque especial de Cafu e detalhes que traduzem essa amizade de longa data.

O Te Devo Essa! Brasil vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade