Ex-astro pornô em Verão 90, Humberto Martins revela interesse em carreira internacional

Publicado em 10/12/2018

Longe da TV desde que viveu o Eurico de A Força do Querer (2017), Humberto Martins voltará ao ar em Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para em janeiro.

Leia: Pensando em Verão 90, Rede Globo pauta modas da época nos programas

O astro será Herculano, diretor de cinema que no passado foi ator de pornochanchadas e que usava o nome Hércules Gatão. Lidiane (Claudia Raia), ex-atriz com quem o artista trabalhou, será sua grande rival no folhetim.

Saiba mais: Verão 90: Lidiane e Manuzita, cumplicidade nos sonhos e na busca pela fama

“O Herculano tem uma pegada cômica natural. Ele é um cara vaidoso e que se irrita com facilidade, principalmente quando se encontra com Lidiane. Compor um papel desses é trabalhar no fio da navalha. Comicidade de menos é ruim e o contrário fica exagerado”, avaliou o ator à Patrícia Kogut.

A história se passará nos anos 90, período no qual Martins estava atuando em várias produções. “Eu vivi os anos 1990 como galã de televisão e senti na pele todo aquele momento. Era uma época em que tínhamos mais liberdade, não estávamos tão expostos e sendo monitorados a todo momento. A relação com as pessoas era mais no tête-à-tête. Hoje, está tudo na internet”, analisou o famoso.

Humberto revelou ainda que está terminando um processo para conseguir cidadania americana e que pretende investir numa carreira internacional. “Já estou com alguns contatos profissionais por lá, mas não pretendo sair da televisão brasileira. A ideia é expandir o leque de possibilidades. Adoro Orlando, pois a minha família está por lá e porque a cidade é um paraíso do golfe, uma das minhas paixões”, concluiu o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade