Ex-apresentadora infantil do SBT, Mariane Dombrova revela desejo de voltar ao ar: “Estou preparada para qualquer desafio”

Publicado em 15/03/2019

Conhecida por ter apresentado entre os anos 1989 e 1991 o Do Re Mi Fá Sol Lá Si, do SBT, que depois passou a se chamar Mariane, e várias atrações para o público infantil em outros canais, Mariane Dombrova afirma ter vontade de voltar à TV, já que faz um ano que está longe das telinhas.

“É logico que eu sinto falta, é uma delícia se dedicar a uma coisa que você pensa: ‘Faço essa atividade com os olhos fechados’. É claro que eu gostaria de estar no ar, estar com um programa de televisão. Eu amo a comunicação, e quando não estou na TV a procuro de diversas maneiras. A comunicação está em mim, então estou preparada pra qualquer desafio”, disse a estrela ao Notícias da TV.

Leia também: Ex-Gente Inocente, Ana Beatriz Cisneiros fala sobre desejo de trabalhar novamente na TV

Em 2018, a famosa foi repórter do Você na TV, programa de João Kléber na Rede TV!, mas teve que deixar o posto para cuidar dos pais. “Meu pai está com 73 anos, minha mãe com 77. Eu levo para médico, acompanho, gosto de fazer isso e preciso também ver o que eles têm, faço questão de falar com médicos”, disse a loira, que hoje é sócia de uma empresa de produção gráfica.

Leia também: Conhecida por ter bombado na infância, Duda Little fala sobre trabalho no Mais Você

“Meu pai no ano passado passou por duas cirurgias, teve uma infecção no joelho, foi uma coisa complicada. Eu paro tudo para dar prioridade, nada mais justo. Agora é que estou retomando as minhas coisas”, detalhou a artista.

Novidade

Dombrova revelou ainda que pretende lançar dois CDs pelas plataformas digitais, um de hits que fizeram sucesso e outro de inéditas, para comemorar os 30 anos de carreira. “Eu gosto de compor também. Quero gravar mais coisas, criar coisas novas, não só ficar relembrando o que já fiz. Tenho muita coisa na gaveta que eu quero mostrar. É só ter tempo e colocar esses projetos em ação”, concluiu Mariane.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade