Lembra dele?

Ex-apresentador da MTV relata internação por vício em drogas: “Passei por umas crises pessoais”

Ele comandou o Furo MTV ao lado de Dani Calabresa

Publicado em 05/05/2021

Ex-apresentador da MTV, Bento Ribeiro reapareceu e fez um importante relato sobre a luta contra as drogas. Afastado da televisão, ele acabou de lançar um podcast em que fala pela primeira vez sobre o vício e sua internação em uma clínica.

“Passei por umas crises pessoais. Não estava mais funcionando. Não conseguia mais fazer humor. Tinha muita coisa na minha vida que eu não estava conseguindo lidar. Tive umas crises, entrei em parafuso e meio que não consegui trabalhar direito. Minha cabeça estava quebrada por um tempo, muitas coisas pessoais, drogas, merda que eu fazia… Um monte de comportamento. Estava meio perdido”, revelou.

Segundo Bento, a experiência na clínica foi importante para colocar a cabeça no lugar. “Fui para uma clínica para dar uma limpada, só para desintoxicar mesmo. Lá tem umas sessões de grupos, mas basicamente você fica num ambiente meio que se limpando”, contou.

O humorista relembrou que passou por momentos difíceis. “Foi um conjunto de coisas na minha vida, de merdas, que aí eu meio que não consegui lidar. Quando você fica desconectado da realidade… Não conseguia me concentrar para mais nada, nem me lembrar das coisas direito, nem prestar atenção em nada direito por mais de cinco minutos”, assumiu.

Com muitos problemas, tudo acabou piorando. “Foi uma bola de neve. Sinto que se eu tivesse continuando na rota que eu estava, eu tinha morrido já. Eu fumava três maços de cigarro por dia. Fumava tanto que acendia um e depois outro, esquecendo que já tinha acendido”, relatou.

Destaque na apresentação do extinto Furo MTV ao lado de Dani Calabresa, Bento foi uma das estrelas da emissora, atuando em várias produções ao lado de Tatá Werneck e Marcelo Adnet. Além disso, ele é conhecido por participar da novela A Favorita, em 2008, fazendo par com a atriz Cláudia Ohana. As informações são do Jornal Extra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade