Novos caminhos

Ex-apresentador da Mega TV, Felipe Fonseca é contratado pela Band

Ele será apresentador comercial dentro do programa Os Donos da Bola

Publicado em 16/02/2021

O ator e apresentador Felipe Fonseca, 31 anos, conhecido por seu trabalho ao longo dos últimos seis anos na Mega TV foi a nova contratação da Rede Bandeirantes de Televisão e passa a integrar o time de apresentadores comerciais da emissora a partir desta terça feira, dia 16 de fevereiro.

Através das suas redes sociais Felipe fez questão de dividir com seus fãs a gratidão pelo encerramento do ciclo na outra emissora onde se tornou conhecido pela alegria, humor e espontaneidade de suas apresentações.

Com a contratação da nova emissora, Felipe Fonseca passa então a fazer parte da programação do programa “Os Donos da Bola” exibido diariamente à partir das 13 horas sob comando do apresentador Neto, além de entradas ao longo de outros programas da emissora.

“A minha alegria é imensa de fazer parte de uma emissora como a Band. Eu sempre admirei os programas, os artistas que fazem parte dessa grande família..e hoje estar aqui fazendo parte disso tudo é uma realização. É um grande passo na minha carreira!”, contou Felipe Fonseca.

Sobre Felipe Fonseca

Dono de uma presença cativante e despojada, Felipe Fonseca é acima de tudo, um comunicador nato. Pós graduado em Jornalismo, bacharel em Propaganda e Marketing, ele é ator, radialista e apresentador.

Com a atuação em mais de 50 campanhas publicitárias e mais de 100 vídeos de treinamentos ele também atuou por seis anos como apresentador da Mega TV em São Paulo,  emissora do Grupo Mix de Comunicação, onde desenvolveu diariamente seu poder de improviso e vasto repertório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade