Carinho de Leve

Ex-A Fazenda 13, Aline Mineiro garante que não movimentou o edredom com MC Gui: “Não tinha como acontecer nada”

A atriz afirmou que não masturbou o ex-colega de confinamento

Publicado em 15/12/2021

Depois de admitir que sua relação de carinho com MC Gui foi excessiva, Aline Mineiro foi questionada por Leo Dias sobre a famosa cena em que os dois dividiram o edredom no sofá da sala e ela supostamente teria masturbado o funkeiro: “Não tinha como acontecer nada”.

O jornalista relembrou do episódio durante a entrevista da atriz para o Link Podcast: “A gente viu ali debaixo do edredom uma movimentação justamente no meio entre você e o [MC] Gui. Tinha alguma mexendo e não era a perna dele”.

“Eu tava deitada ao contrário dele, a gente deitou ao contrário no sofá, aquela hora que eu levantei e que eu acordei eu passei a mão na perna dele, eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu. Ali não tinha como acontecer nada, pelo amor de Deus”, explicou a ex-Panicat.

“Dava pra acontecer sim”, retrucou o carioca. “Não, não dava pra acontecer”, rebateu a temporariamente ex-namorada de Léo Lins, que pediu um tempo no namoro para digerir tudo o que presenciou pela televisão. “Uma mão ali, uma aqui”, acrescentou Dias.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade