O Rico e Lázaro

Evil-Merodaque desmaia em pleno casamento com Shamiran: “Envenenaram o príncipe!”

Arioque acreditará que o príncipe foi envenenado

Publicado em 26/09/2019

Evil-Merodaque (Kayky Brito) voltará a deixar seu pai, o rei Nabucodonosor (Heitor Martinez), desgostoso nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, novela bíblica da Record TV. O irmão de Nitócris (Sthefany Brito) desmaiará em plena cerimônia de seu casamento com a princesa Shamiran (Gabriela Moreyra).

Tudo começa quando, nervoso com a proximidade do enlace, Evil procura Beroso (Cássio Scapin) e pede que este lhe dê uma bebida calmante. O vilão, é claro, obedece prontamente o pedido do príncipe e entrega algo para acalmá-lo. O problema é que Evil exagera na dose do preparo.

Durante a cerimônia de casamento, o filho de Amitis (Adriana Garambone) sofre um desmaio assim que começa a pronunciar os votos a Shamiran. A queda de Evil-Merodaque alvoroça a todos os presentes. Mais do que depressa, Arioque (Felipe Cardoso) e Beroso correm para acudir o herdeiro do trono da Babilônia.

“Pelos deuses!”, exclama Amitis, surpresa e preocupada. “O que há com ele?”, questiona Nabucodonosor. “Ainda não sei”, escusa-se Beroso, enquanto examina Evil. “Envenenaram o príncipe!”, rapidamente deduz Airoque, aumentando o rebuliço entre todos os redor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade