O Rico e Lázaro

Evil-Merodaque acusa Nitócris de tentar envenenar Shamiran

Vilã será ameaçada de morte pelo próprio pai

Publicado em 23/10/2019

Quem cava uma cova pode cair nela – e Nitócris (Sthefany Brito) descobrirá isso da pior maneira. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, ela será desmascarada perante Nabucodonosor (Heitor Martinez) por ter tentado envenenar a própria cunhada, Shamiran (Gabriela Moreyra).

Após ser alertado por Evil-Merodaque (Kayky Brito) do que a irmã deste tentou fazer, o imperador da Babilônia chama-a à sua presença. “Eu exijo uma explicação. E tente ser convincente, ou ficarei ainda mais furioso do que já estou”, avisa o marido de Amitis (Adriana Garambone).

Nitócris, é claro, banca a desentendida. “O creme que deu à minha esposa estava maldosamente adulterado”, explica Evil, como se necessidade houvesse. A esposa de Nabonido (Augusto Garcia), então, resolve se fazer de ofendida. “Eu não fiz nada! Não tenho a culpa se o rostinho da sua esposa ficou todo manchado!”, rebate.

Ultimato real

É quando Amitis intervém: “Não ficou. Shamiran não usou o creme.” “Não sabemos como, mas o creme foi parar nas mãos da rainha de Judá, que agora está com o rosto severamente castigado”, explica Beroso (Cássio Scapin). “Pobrezinha!”, afeta-se Nitócris, disfarçando a raiva por seu plano contra Shamiran ter fracassado.

Esperto que é, porém, Nabucodonosor não cai na lábia da filha megera. “Preste muita atenção no que vou lhe falar, Nitócris: Shamiran está sob minha proteção. Se fizer qualquer coisa que seja para prejudicá-la, esquecerei que tem meu sangue e mandarei executá-la por traição!”, ameaça o rei, humilhando a própria filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade