Quarta temporada

“Evidencia o valor e a importância dos profissionais”, avalia Marjorie Estiano sobre Sob Pressão

Atriz interpreta a médica Carolina

Publicado em 12/08/2021

A atriz Marjorie Estiano falou sobre a nova temporada da série Sob Pressão, que chega ao Globoplay na quinta-feira (12). Ela destacou a importância do projeto na valorização dos profissionais de saúde. 

“A série já evidenciava o valor e a importância dos profissionais da saúde antes mesmo dessa tragédia toda, antes de os olhos do mundo todo se voltarem a eles como a luz no fim do túnel, como a coluna vertebral de um país”, declarou a artista em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“O consultor médico da série, Dr. Márcio Maranhão, que atuou nos hospitais de campanha e trabalhou durante 20 anos no serviço público de saúde, sempre nos conduziu e nos ofereceu de maneira muito sensível a chance de significar, de compreender a que essa narrativa corresponde”, seguiu.

“O discurso dele sobre a saúde sempre foi muito impactante e emocionante. A experiência de ter estado na linha de frente do combate à Covid, por exemplo, foi muito dura, mas positiva e esperançosa”, acrescentou a atriz.

Em Sob Pressão, Marjorie Estiano interpreta a médica Carolina. A série é uma coprodução da Globo e da Conspiração, escrita por Lucas Paraizo com colaboração de Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flávio Araújo. A direção é de Andrucha Waddington.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade