Everton Di Souza relembra ameaça de Danielle Winits no The Noite: “Acho que ela estava revoltada com a vida”

Publicado em 29/04/2019

Nesta segunda-feira (29), Danilo Gentili conversa com Everton Di Souza no talk show The Noite, do SBT. Mais conhecido como o Fofoquito do programa Fofocalizando, ele fala na entrevista sobre sua carreira na televisão e os desafios da cobertura artística.

Fui entrevistar a Danielle Winits. Fomos com a câmera e ela falou: ‘se você vier aqui te jogo essa champanhe’. Acho que ela estava revoltada com a vida”, lembra. Conhecido pelas diversas fantasias que já usou, revela sua preferida: “gosto muito de carnaval. Quando criaram o Fofoquito logo me identifiquei com a ‘Fofobeleza’”.

Recordando as dificuldades que já viveu, conta: “um dia estava sem dinheiro de condução e fui na festa de 10 anos da RedeTV!. Tinha o dinheiro de ir e não tinha o de voltar”.

Questionado a respeito dos ‘furos’ que conseguiu, recorda: “fui o primeiro que ‘pegou’ a Bruna e o Neymar. Eles estavam saindo da balada. Sempre fui aquele repórter de ficar até o final. Eles saíram sete horas da balada e ‘peguei’ os dois”.

Na mesma noite, o apresentador conversa com Arlindinho, Levi de Paula e Lucas Morato, que falam sobre o projeto musical Tudo de Novo, em que interpretam composições gravadas por seus pais Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade