Everaldo Marques estreia no Esporte da Globo

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São 15 anos de narração esportiva em competições de diversas modalidades. Bordões de sucesso como o “Você é ridículo!”, que virou um sinônimo de elogio para grandes atuações e é repetido após feitos extraordinários. Paulista do bairro da Mooca, Everaldo Marques estreia nesta terça-feira, dia 3, como narrador do Esporte da Globo na partida entre o Los Angeles Lakers de Lebron James, líder da Conferência Oeste, e o Philadelphia 76ers, do brasileiro Raulzinho. A partida, que começa às 23h30, tem transmissão do SporTV2, com comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.

Antes da estreia como narrador, Everaldo participa hoje do Bem, Amigos, apresentado por Galvão Bueno, que também recebe o meia do Flamengo Willian Arão, Marco Antonio Rodrigues, Muricy Ramalho, Junior, Petkovic e Tita. “Antes de narrar, fui repórter de Fórmula 1 por três temporadas e conheço o Galvão desde essa época. É uma grande felicidade fazer parte dessa equipe e poder continuar realizando no Esporte da Globo o meu sonho de infância, que era ser narrador. Estou muito animado com tudo o que vem por aí”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira, dia 5, Everaldo é o convidado especial da edição número 100 do podcast Dois Pontos, o mais antigo do Globoesporte.com, comandado pelos jornalistas Rodrigo Alves e Raphael Roque. O programa vai fazer uma balanço da temporada da NBA. A sexta-feira, dia 6, marca a estreia em mais um esporte: Everaldo narra uma dos grandes clássicos da Superliga feminina, que coloca frente a frente o SESC-RJ, do técnico Bernardinho, e o Minas, atual campeão da competição. A partida tem transmissão do SporTV2, às 21h30, com comentários de Fabi. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio