Esporte

Everaldo Marques estreia no Esporte da Globo

Narrador participa também de podcast do Globo Esporte

Publicado em 02/03/2020

São 15 anos de narração esportiva em competições de diversas modalidades. Bordões de sucesso como o “Você é ridículo!”, que virou um sinônimo de elogio para grandes atuações e é repetido após feitos extraordinários. Paulista do bairro da Mooca, Everaldo Marques estreia nesta terça-feira, dia 3, como narrador do Esporte da Globo na partida entre o Los Angeles Lakers de Lebron James, líder da Conferência Oeste, e o Philadelphia 76ers, do brasileiro Raulzinho. A partida, que começa às 23h30, tem transmissão do SporTV2, com comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.

Antes da estreia como narrador, Everaldo participa hoje do Bem, Amigos, apresentado por Galvão Bueno, que também recebe o meia do Flamengo Willian Arão, Marco Antonio Rodrigues, Muricy Ramalho, Junior, Petkovic e Tita. “Antes de narrar, fui repórter de Fórmula 1 por três temporadas e conheço o Galvão desde essa época. É uma grande felicidade fazer parte dessa equipe e poder continuar realizando no Esporte da Globo o meu sonho de infância, que era ser narrador. Estou muito animado com tudo o que vem por aí”, afirmou.

Na quinta-feira, dia 5, Everaldo é o convidado especial da edição número 100 do podcast Dois Pontos, o mais antigo do Globoesporte.com, comandado pelos jornalistas Rodrigo Alves e Raphael Roque. O programa vai fazer uma balanço da temporada da NBA. A sexta-feira, dia 6, marca a estreia em mais um esporte: Everaldo narra uma dos grandes clássicos da Superliga feminina, que coloca frente a frente o SESC-RJ, do técnico Bernardinho, e o Minas, atual campeão da competição. A partida tem transmissão do SporTV2, às 21h30, com comentários de Fabi. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade