Evelina se dá conta, teme por Maria da Paz e dispara para Josiane: “Você é uma Matheus”

Publicado em 29/07/2019

Evelina (Nívea Maria) nunca confiou plenamente na neta Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Apesar de gostar da garota, ela a observa muito e já notou que ela mente o tempo todo. Mesmo sem entender as razões para fazer isso, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) não investiga, mas segue firme de olho na morena.

Nos próximos capítulos, uma situação eleva a tensão entre avó e neta. Evelina não gosta nada de saber que Josiane não vai no velório de Adão (Cesar Ferrario). “Me desculpe, mas não vou. Eu mal conhecia esse Adão… só vi quando chegou aqui em casa. Não tivemos aquela vibração de amizade. Mas sinto muito… por você e minha mãe”, mente a vilã.

“Não sente. Não precisa mentir pra mim, Josiane. Nem vou cobrar de você um sentimento por uma pessoa que nem conhecia. Mas fique sabendo, ele era o chefe da família Ramirez. Isso era muito importante, em certa época. Nos bons tempos de Rio Vermelho. Eu convivi com ele muito tempo… sua mãe também, quando era moça”, reage Evelina.

Evelina se preocupa com Maria da Paz

Neste momento, Josiane menospreza a avó, dizendo que a história é longa etc. Mas Evelina não deixe barato: “O Adão tava certo. Cê não se interessa por nós. Pelos Ramirez. Cê é mesmo uma Matheus. Eu mal lembrava da velha Teobalda, sua bisavó por parte de pai. O Adão me fez recordar. É muito parecida com ela. É uma Matheus”.

Josiane, então, minimiza dizendo que isso não tem a menor importância, e Evelina se mostra preocupada com Maria da Paz. “Espero que não tenha. Porque se tiver, um dia vai se voltar contra sua mãe, que é uma Ramirez”. A blogueira finaliza garantindo que adora sua “mãezinha” e Evelina sai.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 72, no sábado (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade