Evelina alerta Maria da Paz sobre Régis ser desocupado e ela o pressiona a trabalhar

Publicado em 22/07/2019

Evelina (Nívea Maria) está há um tempo morando com sua filha Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela passa um tempo observando a rotina da casa e percebe algo notório: Régis (Reynaldo Gianecchini) não trabalha. Isso a incomoda e a leva a falar com a boleira. Tradicionalista, para ela, o homem deve levar dinheiro para casa.

“Filha, é só impressão. Se eu tivesse certeza, falava. É que… não gosto de ver seu marido sem fazer nada”, dispara. Maria da Paz reage afirmando que vai ter uma conversa com o playboy. “Pode deixar, mãe. Também acho que tá na hora do Régis fazer alguma coisa. Vou falar com ele. Saber por que tá demorando pra montar o negócio”, explica.

Mais tarde, a sós com filho de Gladys (Nathalia Timberg)… Ela lhe pergunta sobre o tal negócio: “Agora escuta… eu tava pensando. Régis, e o negócio que cê ia montar?”. Esperto, ele tem na ponta da língua, a resposta. Afirma que está estudando.

Maria pressiona

“Régis, se eu tivesse ficado esse tempo todo estudando nunca tinha saído pra vender bolo na rua. Nem ficado rica. Não tá estudando esse mercado demais?”, rebate Maria.

O playboy falido, então, questiona se ela está incomodada com isso e a protagonista explica que é estranho ter um marido que não trabalha. “Eu acho estranho ter um marido que não trabalha. Não tou te pedindo dinheiro, Régis… Mas até minha mãe estranhou…Sabe, no casamento um tem que ter admiração pelo outro. Eu quero te admirar. (…) Quero ter orgulho de você”, conclui Maria, ganhando o sim, de Régis.

Vale lembrar que o amante de Josiane (Agatha Moreira) não tem um centavo para abrir o negócio que pretende. A ideia dele é que a própria Maria da Paz lhe financie. Régis ficou com uma pequena parte da construtora e não tem mais economias, já que perdeu tudo no jogo.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 63, que vai ao ar na quarta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade