A Dona do Pedaço

Evelina aflora lado vilã e cria estratégia para livrar Josiane de assassinatos

Mãe de Maria da Paz prefere proteger a família acima de tudo

Publicado em 28/09/2019

Evelina (Nívea Maria) vai mostrar uma personalidade um tanto dúbia nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A mãe da protagonista irá proteger a neta e aconselhar que ela fuja, assim que descobrir que a moça foi responsável por matar o mordomo Jardel (Duio Botta), e seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz).

A matriarca dos Ramirez conversará com Josiane (Agatha Moreira) após se lembrar que no dia das mortes, a garota saiu de casa usando a mesma bolsa encontrada com uma das vítimas, e afirmará que conviveu sua vida inteira com matadores de aluguel para reconhecê-los.

“Aprendi a saber… quando seu avô, meu marido, entregava alguma encomenda. Eu via nos olhos dele, o que tinha acontecido. Não era preciso trocar palavras. […] Eu sei que foi você, Josiane. Você matou aqueles dois homens”, diz Evelina.

Mas nervosa, Jô pede que ela não espalhe a história para ninguém, mas a avô continua a alertá-la: “Será muito fácil juntar os fios. Ainda mais se provarem que o Régis não é culpado. Agora a polícia tem certeza que a bolsa era da sua mãe. Se não for o Régis, quem mais teria algo a esconder naquela casa? Você”.

Total apoio da avó

Evelina diz que só quis conversar com Josiane para ajudá-la pois ela corre perigo, e sugere que ela fuja da cidade antes que a polícia consiga prendê-la pelos crimes. “Eu convenço o Téo a trabalhar no exterior. É um bom fotógrafo, pode explodir lá fora”, diz a garota com intenção de sair do Brasil.

“Se precisar de alguém pra confirmar seu álibi, Josiane, conte comigo. Eu sei que cê mentiu pra polícia. Mas vou dizer que tava comigo, na mansão, no dia da morte do Jardel. Eu sempre defendi minha família”, revela a avó da vilã. E assim acontece.

Quando Camilo (Lee Taylor) procura por Evelina para tirar a prova a história de Jô, a namorada de Antero (Ary Fontoura) repete a mesma história já dita pela garota, confirmando assim seu álibi.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133, que será exibido em 21 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade