Evaristo Costa relembra rotina na Globo: “Não tinha liberdade na minha vida”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde 2017, quando resolveu deixar a bancada do Jornal Hoje e não renovar o contrato que tinha com a TV Globo, Evaristo Costa assinou com a CNN Brasil, canal pago de notícias que estreará no próximo domingo (15).

O jornalista relembrou como era a rotina na platinada. “Eu entrava às 8h e saía às 17h, indo para o Rio e SP. Eu não tinha liberdade na minha vida. Não tinha mais intenção de todos os dias estar numa emissora”, declarou o profissional ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o famoso mora na Inglaterra com a esposa e as duas filhas. Na nova empresa, ele apresentará um programa semanal de documentários. “Eles me deixaram totalmente livre para ser eu, mas não podia exagerar porque poderia queimar um pouco o filme”, brincou.

“Tenho o maior prazer de estar com minhas filhas e poder curtir, coisa que a empresa [Globo] não me dava possibilidade. Levo para a escola, busco, faço tarefa junto. Quando elas estão na escola, eu passeio de bicicleta, vou ao cinema, biblioteca, maratono uma série”, revelou Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais