Evaristo Costa recebe mensagens após demissão de Dony De Nuccio da Globo

Publicado em 01/08/2019

Nesta quinta-feira (1), o Notícias da TV revelou que Dony De Nuccio, âncora do Jornal Hoje, enviou um e-mail para Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da TV Globo, pedindo demissão. O profissional acatou a decisão do profissional.

O famoso tomou a atitude logo após ser revelado que ele tinha envolvimento com um banco, tendo inclusive gravado um material que era divulgado internamente. Após a polêmica, outro ex-global passou a ser abordado.

Evaristo Costa, que comandou ao lado de Sandra Annenberg o JH durante 14 anos e que deixou o canal e o informativo em 2017, começou a receber algumas mensagens nas redes sociais. “Sair da Globo fez bem, tanto que outro está no mesmo caminho”, disse uma internauta.

“Estou achando que a Globo vai estender um tapete vermelho e esperar sua volta. Estão sem substitutos para o JN. Acabaram de perder a outra aposta”, apontou outro. “Volta pro JH, nunca te pedi nada”, pediu uma terceira.

Vale lembrar que Evaristo assinou contrato com a CNN Brasil, que será inaugurada no segundo semestre. William Waack, Mari Palma e Phelipe Siani também foram contratados pelo canal.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade