Evaristo Costa e Monalisa Perrone despontam como futuro casal de apresentadores do Jornal nacional

Publicado em 21/03/2016

Monalisa Perrone estreou na bancada do Jornal Nacional, neste sábado (19), com o pé direito. A jornalista comandou o principal noticiário do Brasil ao lado de Evaristo Costa e os dois conquistaram o público qu elogiou ambos nas redes sociais.

Depois dessa bem sucedida parceria, os dois jornalistas, Evaristo titular do Jornal Hoje e Monalisa apresentadora do Hora Um, despontam como fortes candidatos ao posto de âncoras do Jornal Nacional no futuro, quando Willian Bonner e Renata Vasconcelos deixarem o telejornal.

A boa aceitação do público pode ter um peso extra nessa substituição futura. Nas redes sociais o público comentou: “Que coisa mais linda essa Monalisa Perrone, hein? Benza Deus!”, exclamou um usuário, via Twitter. “Quero vê-la crescendo cada vez mais, é uma apresentadora maravilhosa”, ressaltou uma telespectadora. “Muito boa a estreia de Monalisa Perrone, ao lado de Evaristo Costa, na bancada do ‘JN'”, avaliou a também jornalista Sônia Abrão, no Instagram.

Gentil, Monalisa agradeceu ao telespectador e a colegas de emissora pelo apoio em sua estreia no informativo. “Muito obrigada pelo apoio”, disse ela, no fim do telejornal.

Evaristo Costa já apresenta regularmente o JN aos sábados, mas para Monalisa Perrone foi a primeira vez. Ela trabalha na emissora desde o início de 1999. Em 2010, além de fazer reportagens na rua, passou, eventualmente, a apresentar os telejornais locais de São Paulo, como Bom Dia São Paulo e o SPTV, além do telejornal de rede Bom Dia Brasil.

Em dezembro de 2014, aceitou o desafio de comandar o Hora Um, primeiro telejornal da grade da emissora, exibido das 5h às 6h.

Você tem curiosidade em saber por qual motivo você seria notícia no Jornal Nacional? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e participe!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade