A Fazenda 12

Evandro Santo detona Lucas Maciel e afirma que o peão é gay

O humorista ainda contou para quem torce no programa

Publicado em 31/10/2020

A Fazenda 12 é uma das temporadas mais polêmicas do reality show rural da Record TV, já que está sendo um sucesso enorme de repercussão e audiência. A situação é que alguns participantes estão dando o que falar dentro e fora do programa.

Uma situação que foi bastante comentada, foi que os internautas reviveram um tweet onde Lucas Maciel revelava ser bissexual. Evandro Santo, que já participou de A Fazenda e ficou conhecido por conta do programa Pânico, fez críticas ao ex-colega de trabalho em uma live no Youtube.

A princípio, o humorista contou que está torcendo por Jojo Todynho. Mas sobre Lucas, ele falou sobre a sexualidade do rapaz. “É gay, gente, nunca vi ele pegar uma mulher na vida“, disse Evandro, que ainda aproveitou para detonar o peão.

“Me ligava 0h pedindo VIP para a Gambiarra (…) Não acho ele artista, ele se aproveitou de uma chance no Pânico e se fez. Para mim ele não representa nada, é um cara que não faço a menor questão. Só me ligava precisando de favor… Entre Biel e Lucas Selfie, prefiro o Biel”, revelou Evandro.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade