Eva Wilma se despede de personagem de O Tempo Não Para

Publicado em 08/09/2018

Em O Tempo Não Para, Eva Wilma dá vida à cientista Petra. A atriz voltou às novelas após uma pausa de três anos sem atuar na TV. Seu trabalho anterior havia sido como a alcoólatra Fábia em Verdades Secretas. Na atual trama das 19h, ela é uma profissional ambiciosa que bate de frente com Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

Com 84 anos de idade, ela se despediu da personagem na última quarta-feira (05), já que nesta data foi seu último dia de gravações. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela ganhou homenagem dos colegas de elenco.

Leia também: Ex-RBD muda radicalmente o visual e vira assunto nas redes sociais

Desde a concepção do projeto, a veterana já tinha conhecido que Petra ficaria na trama por pouco tempo. Na história, a personagem, que deseja conseguir a fórmula da vida eterna, fugirá do Brasil, sem possibilidades de retorno.

No roteiro entregue à produção e aos atores, o novelista Mário Teixeira deixou um recado para a atriz, agradecendo-a em nome de sua equipe: “Querida Eva, contar com você foi importante como seguir uma estrela através do tempo. Você brilhou no firmamento, indicando o caminho. Com a esperança de nos rever em breve, um beijo agradecido dos seus fãs eternos, Mário, Leo e equipe”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade