Eva Wilma ganha recado carinhoso em texto de sua última cena de O Tempo Não Para

Publicado em 06/09/2018

No ar como a cientista Petra de O Tempo Não Para, Eva Wilma ficará no ar até o fim de setembro, que é quando irá ao ar a última cena feita pela famosa no enredo das 19h de Mário Teixeira, que será a fuga da personagem.

Leia: O Tempo Não Para: Emilio volta para o conselho de acionistas da Samvita: “Você é ardiloso, Emílio”

Para se despedir da artista, o autor deixou no capítulo um recado para a atriz. “Contar com você foi como seguir uma estrela. Você brilhou, indicando o caminho”, escreveu o novelista, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Se locomovendo em uma cadeira de rodas, Samuca desmascara Emílio colocando ouriço-do-mar na cueca dele

Vale lembrar que Eva também pode ser vista no canal pago Viva, que atualmente exibe a reprise de A Indomada (1997), produção de Aguinaldo Silva na qual a estrela viveu a vilã Altiva.

O Tempo Não Para: Finalmente! Cairu, a última congelada, desperta nesse século

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a última congelada, no caso, Cairu (Cris Vianna), despertará nesse século. Herberto (Claudio Mendes) estará monitorando os batimentos cardíacos da ex escrava quando ela despertará.

“Pressão arterial normal, temperatura estável… Eu não entendo… Por que você não acorda? Você é a criatura mais bonita que eu já vi em toda minha vida… Pode ficar tranquila… eu não vou despertar você antes do tempo… Aquele velho maluco não vai colocar a sua vida em risco por causa de um capricho”, relatará o cientista falando para a ex-escrava de Dom Sabino (Edson Celulari).

Em um momento de distração, o profissional da área da saúde perceberá que Cairu não estará mais na câmara criogênica. Herberto ficará aflito. “Onde é que eu tô? Quem é você, homenzinho?”, perguntará a mulher do século 19, sem saber de nada em relação ao seu paradeiro. Herberto conseguirá tirar Cairu e Petra (Eva Wilma) da Criotec, deixando Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) furioso. Cairu partirá para a pensão, onde estão instalados os outros ‘congelados’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade