Saúde

Eva Wilma é internada em UTI de hospital em São Paulo

Atriz está no ar na reprise de Sassaricando

Publicado em 11/01/2021

A atriz Eva Wilma deu um susto em seus familiares, amigos e fãs no último final de semana. A estrela de 87 anos deu entrada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, na última sexta-feira (8), apresentando um quadro respiratório agudo.

De acordo com a assessoria da clínica, verificou-se que Eva apresentava a chamada pneumonia comunitária – com sintomas similares à da pneumonia comum, porém em geral de menor gravidade.

Mesmo assim, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde foi medicada e está recebendo os devidos cuidados, ainda sem previsão de alta. A atriz também foi submetida a testes de covid 19, os quais felizmente resultaram negativos.

De acordo com boletim médico reproduzido pelo portal NaTelinha no último domingo (10), o quadro de Eva é considerado “hemodinamicamente estável”, com cateter de alto fluxo para auxiliar no quadro respiratório.

Considerada um dos grandes nomes das artes cênicas no Brasil, Eva Wilma trabalhos inesquecíveis em incontáveis telenovelas. Longe do gênero desde 2018, quando atuou em O Tempo Não Para, ela atualmente pode ser conferida como Penélope na reprise de Sassaricando (1987), no canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade