Eva Wilma apresenta melhora clínica e deve receber alta no final de semana

Atriz foi internada no início do mês, com quadro de pneumonia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs e familiares da atriz Eva Wilma foram surpreendidos com uma excelente notícia nesta quinta-feira (28). O Hospital Vila Nova Star, onde ela está internada há exatos 20 dias, revelou em seu mais recente boletim médico que a atriz vem melhorando e deve ter alta já no domingo (31).

A evolução do quadro clínico da atriz Eva Wilma continua boa. Do ponto de vista respiratório, está em desmame da suplementação de oxigênio. A paciente permanece internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, e tem previsão de alta para as próximas 72 horas“, explica a nota do hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eva Wilma deu entrada no hospital da Rede D’Or no último dia 8 (sexta-feira), apresentando sintomas de um quadro respiratório agudo. Diagnosticada com pneumonia comunitária, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade para receber os devidos cuidados.

Considerada um dos grandes nomes das artes cênicas no Brasil, Eva Wilma trabalhos inesquecíveis em incontáveis telenovelas. Longe do gênero desde 2018, quando atuou em O Tempo Não Para, ela atualmente pode ser conferida como Penélope na reprise de Sassaricando (1987), no canal Viva.

Com informações do portal G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio