CORAÇÃO DE PEDRA

Eva esconde segredo chocante que motiva seu ódio por Manu em A Vida da Gente; saiba qual

O motivo é revelado nos capítulos finais da trama

Publicado em 21/05/2021

Em A Vida da Gente, o ódio que Eva (Ana Beatriz Nogueira) sente por Manu (Marjorie Estiano) esteve presente ao longo de toda a trama. Na reta final da trama, Iná (Nicette Bruno) vai revelar o motivo para a vilã rejeitar tanto a herdeira.

O motivo vem à tona quando Júlia (Jesuela Moro) precisa de um transplante de fígado e a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) se oferece como doadora. Durante o procedimento, os médicos descobrem que a chef de cozinha pode estar com um problema que pode impedi-la de salvar a sobrinha.

Com isso, Eva volta a humilhar Manuela, mas Iná reage e revela que a neta nasceu com uma pequena imperfeição na perna, que era enxergue como um castigo de Deus pela mãe.

Me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas. Ninguém é só perfeito ou só imperfeito, minha filha”, argumenta Iná.

Que completa: “A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok, mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse. Defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar“, declara Iná, na cena que vai ao ar nos capítulos finais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade