Vem aí

Eva de Gênesis, Juliana Boller é escalada para nova novela da Record TV

Atriz está garantida no elenco de Reis

Publicado em 09/12/2021

Juliana Boller acaba de ser confirmada em um novo projeto na Record TV. Conhecida pelo papel de Eva, a primeira mulher da história, na primeira fase de Gênesis, a atriz de 35 anos acertou retorno à emissora para atuar em Reis, novo folhetim do filão bíblico que é sucesso por lá desde 2015.

A contratação de Juliana foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, por meio de sua coluna no portal R7. Ainda não há informações sobre o papel que ela interpretará na obra escrita por Raphaela Castro. Novidades nesse sentido, porém, devem surgir em breve. Boller já atuou também em Jesus (2017) e Jezabel (2019).

Outro nome confirmado no elenco de Reis é Kika Kalache, também saída do elenco de Gênesis. Ela substitui Aline Fanju, que chegará a ser escalada para a novela vindoura, mas acabou remanejada para atuar em Todas as Garotas em Mim, série nacional que substituirá Quando Chama o Coração.

Também estão confirmados em Reis atores como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Roberto Bonfim, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek, Igor Cotrim, Carlo Porto, Karize Brum e Vinícius Redd. A direção será do argentino Juan Pablo Pires, que capitaneou os bastidores da minissérie Lia (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade