Perfeccionista

Eva de Gênesis avalia desempenho em Império: “Sou muito crítica em relação ao meu trabalho”

A atriz está com projetos parados devido à pandemia

Publicado em 05/06/2021

Destaque como Eva na primeira fase de Gênesis, a atriz Juliana Boller pode ser vista atualmente na reprise de Império. Na trama de Aguinaldo Silva, ela interpreta Bianca Bolgari, a filha mais nova de Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo).

Uma moça estudiosa e amorosa, ela apoia o pai após a descoberta do seu caso com Leonardo (Klebber Toledo), ao contrário do irmão, Enrico (Joaquim Lopes), que o humilha e rejeita.

Em entrevista ao jornal Extra, Juliana fez uma avaliação de suas cenas na novela das nove. Segundo a atriz, ela assiste a trama com um tom crítico.

“Brinco dizendo que sou o meu pior carrasco. Sou muito crítica em relação ao meu trabalho. Mas, quando revejo uma cena depois de um tempo, a tendência é gostar mais do que na época em que fiz. Quero perder esse mau hábito. Até porque gravou, tá gravado, e já foi”, revelou.

Após Império, ela foi contratada pela Record TV e participou de várias novelas bíblicas. Seu último papel foi em Gênesis, como Eva, uma das personagens mais famosas da trama. Agora, ela está em busca de novos trabalhos.

“Muitas coisas ficaram suspensas por causa da pandemia, mas sou workaholic, e é muito difícil estar sem trabalhar”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade