Medo

Eva apanha e se curva diante de Bernarda após tentar matá-la: “Perdão”

Empregada faz pergunta indiscreta e acaba humilhada pela vilã

Publicado em 29/05/2021

Em Triunfo do Amor, curiosa com a situação de Bernarda (Daniela Romo), que aparentemente teve pesadelos e gritou a noite toda chamando pelo pequeno João Paulo, Eva (Polar Pelicer) vai servir um chá da tarde para a vilã e aproveita para indagá-la sobre o corrido, irritando a megera.

O intuito é tentar descobrir se a vilã cometeu mais crimes e está com a consciência pesada. E com isso reunir mais provas para se vingar dela. “A noite você teve outros pesadelos. Você dizia: João Paulo…João Paulo…Imagino que você sinta falta do filho de Maria Desamparada. Você se referia ao bebê e não ao padre. Por um acaso segue sonhando com os queimados?“, pergunta Eva, se referindo aos seus parentes que a megera matou num incêndio criminoso anos atrás.

Não te importa com o que sonho ou deixo de sonhar“, responde Bernarda, cheia de raiva pela petulância da empregada. “Por que me fala assim? Eu só quero te servir da melhor maneira. Me preocupo com você. Por um acaso não confia em mim?“, insiste Eva.

É óbvio que não e se seguir com suas imprudências, o único que você vai conseguir é que eu te demita. Já estou farta. Farta!”, diz Bernarda, sem nem imaginar que foi Eva quem quase a matou envenenada num ato de vingança.

Bernarda, muito irritada, pede para que a empregada sai de seu quarto, e numa dessas, Eva, sem medo do perigo, faz uma última pergunta. “A senhora tem alguma obsessão pelo inferno? será que a senhora não guarda em segredo um grande pecado que explique esses pesadelos?“, diz Eva, que leva um tapa na cara que a faz cair em cima da cama.

Eva, atordoada da agressão, se levanta, se curva diante da patroa e pede perdão. Ela ainda diz que servirá Bernarda para sempre, sem dizer mais nada. Bernarda grita que é uma serva divina de Deus e que ela lhe deve respeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade