Eusébio não concorda com grana que receberá do irmão

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eusébio (Marco Nanini), finalmente, conseguiu o que queria… Parte da herança de seu pai que estava com seu irmão Juninho, em A Dona do Pedaço. No entanto, a quantia do acordo não lhe deixou nada feliz. Ele vai reclamar muito, mas seu Antero (Ary Fontoura) explica que já tirou sua parte pelos serviços prestados e que era o acordo ou nada.

“Fui enganado. O que vou receber é ridículo”, diz o patriarca. O advogado, então, explica que ele não pode voltar atrás, mesmo que arrependido. Com isso, Dorotéia (Rosi Campos) se intromete e pede para ele não brigar, já que podem ficar sem o pagamento. “Não devíamos pagar. Só temos aquela casa velha, nem dos impostos estamos dando conta. Esse aí não serve pra trabalhar”, avalia Dinorá (Berta Loran).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antero resolve acabar com o lenga-lenga e diz que o acordo já está feito e que Eusébio receberá os R$ 30 mil. O pai de Rock (Caio Castro) questiona sobre o resto do valor… “O resto é minha parte. Ou paga ou leva processo por não pagar o advogado. Trinta mil está muito bom, alegre-se”, responde Antero… Deixando Eusébio sem saída.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 40, na quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio