Eusébio não concorda com grana que receberá do irmão

Publicado em 28/06/2019

Eusébio (Marco Nanini), finalmente, conseguiu o que queria… Parte da herança de seu pai que estava com seu irmão Juninho, em A Dona do Pedaço. No entanto, a quantia do acordo não lhe deixou nada feliz. Ele vai reclamar muito, mas seu Antero (Ary Fontoura) explica que já tirou sua parte pelos serviços prestados e que era o acordo ou nada.

“Fui enganado. O que vou receber é ridículo”, diz o patriarca. O advogado, então, explica que ele não pode voltar atrás, mesmo que arrependido. Com isso, Dorotéia (Rosi Campos) se intromete e pede para ele não brigar, já que podem ficar sem o pagamento. “Não devíamos pagar. Só temos aquela casa velha, nem dos impostos estamos dando conta. Esse aí não serve pra trabalhar”, avalia Dinorá (Berta Loran).

Antero resolve acabar com o lenga-lenga e diz que o acordo já está feito e que Eusébio receberá os R$ 30 mil. O pai de Rock (Caio Castro) questiona sobre o resto do valor… “O resto é minha parte. Ou paga ou leva processo por não pagar o advogado. Trinta mil está muito bom, alegre-se”, responde Antero… Deixando Eusébio sem saída.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 40, na quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade