Eusébio descobre irmão perdido idêntico a ele

Publicado em 17/06/2019

Eusébio (Marco Nanini) jurou para si mesmo que iria ficar rico em A Dona do Pedaço. Depois de tentar apostar todo o salário de sua irmã Cornélia (Betty Faria) em bilhetes de loteria, o desempregado agora decidiu que queria encontrar seu pai, e contou com a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para isso.

O advogado até tentou encontrar o pai de Eusébio pedindo ajuda ao investigador Camilo (Lee Taylor) e chegou a dois possíveis nomes. A novidade, agora, é que Antero comunica que Eusébio pode ter um irmão. Então, para que se cumpra a lei, seria necessário que este irmão forneça material genético para um DNA, podendo assim comprovar os laços sanguíneos.

Tudo isso para que o marido de Dorotéia (Rosi Campos) tenha direito a parte da herança. Tanto Eusébio como Dorotéia se animam com a possibilidade, sobretudo ao descobrirem que o possível irmão mora no Pacaembu, bairro considerado nobre para o casal.

Ambos acompanhados de Antero decidem ir até o local conversar com o tal homem. Ao chegar lá, quem atende é Dinorá (Berta Loran), uma senhora que fora casada com o possível pai de Eusébio. “Aquele salafrário. Não prestava”, dispara ela.

Dinorá percebe as reais intenções

“Sei que isso pode ser um desconforto para a senhora, mas essa é uma primeira aproximação. Soubemos que tem um filho”, diz Antero, e a mulher afirma que é um vagabundo, que gostou de trabalhar, e o chama para a conversa aos gritos. Todos se espantam pois o homem, de nome Juninho, é uma cópia idêntica de Eusébio.

“Essa gente aqui veio com uma conversa mole, mole. Ele é advogado… esse outro diz ser seu irmão. Tão de olho no dinheiro da gente, Juninho. Pensam que sou boba. Desde que botei os olhos naquele ali vi que vinha confusão do seu pai pra cima de mim. O safado do seu pai”, continua Dinorá.  

Quando Antero explica que será necessário fazer um teste de DNA, Juninho se recusa, e Eusébio pula em cima dele para arrancar um fio de cabelo. Porém descobre que ele é careca ao arrancar sua peruca. Mais tarde, em sua casa Eusébio é repreendido por Antero: “Você se precipitou”. O advogado explica que a melhor opção neste caso é a exumação do cadáver de seu pai.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 29, que vai ao ar na sexta-feira (21).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade