Eurico tenta não sentir remorso após explosão em Serro Azul

Publicado em 21/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a explosão do reservatório de água será ouvida por todo mundo. Marilda (Letícia Spiller) escutará o estrondo, mas se negará a se envolver. A primeira-dama não quer saber de confusão. Eurico (Dan Stulbach) vai trabalhar para não ter remorso, já que ele participou do crime. Tudo não passa de um plano do prefeito e Olavo (Tony Ramos) para forçar Gabriel (Bruno Gagliasso) a liberar a água da fonte.

“Você ouviu o que eu ouvi, Marilda?, questionará Eurico. “Não, Cicinho! Fiquei surda de repente. E acho que vou ficar muda, também! Não escutei droga de explosão nenhuma e nem vou dar um gemido sequer!”, falará Marilda, angustiada por estar fazendo mal à irmã Valentina (Lilia Cabral).

“Nada de remorso, Eurico Rocha! Não foi nenhuma avalanche dizimando a cidade. Mentaliza a comissão! Pensa numa lancha de luxo navegando pelo Lago Paranoá com você no comando, aquele pôr do sol de Brasília… E coragem!”, dirá Eurico para si mesmo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Cássia (Flávia Alessandra) ficará brava com a Irmandade. Machado lhe contará tudo sobre a fonte milagrosa e a seita depois de ser desmascarado por Mirtes (Elizabeth Savalla). Agora, toda a cidade saber que ele usa calcinha e ele está desmoralizado. Com isso, Judith (Isabela Garcia) vai procurá-lo para dar um recado de Gabriel (Bruno Gagliasso) e a mulher do delegado se mostrará irritada. Confira.

“Só não botei essa tal de Judith no lugar dela porque você me impediu!”, dirá Cássia. “Você não podia fazer uma coisa dessas!”, avaliará Machado. “Por que não?”, perguntará Cássia. “Isso ia complicar ainda mais minha situação lá com a irmandade”. “Que tanto medo você tem dessa gente, Joubert?”.

“Eu sei que vou sofrer um castigo, uma punição, mas se eles ficam sabendo que te contei tudo, aí você também fica em perigo, entende?”. “Não tenho medo dos seus parceiros lunáticos da seita. Nem da sonsa da Judith! Eles que tentem fazer algum mal pro meu marido pra ver. Voo na jugular do primeiro que se meter a besta!”, ameaçará.

“Calma, Rita, pelo amor de Deus… Fica quieta, por favor. Não posso deixar que nada te aconteça, entende?! Isso eu não ia me perdoar!”, concluirá Machado, ainda desesperado. Cássia, então, o abraçará demonstrando ser compreensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade