Eurico manda Marilda descobrir trunfo de Valentina contra Olavo

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) ficará preocupado com o fato de Olavo (Tony Ramos) não ter conseguido tomar o casarão. Valentina (Lilia Cabral) terá chegado antes se apossou do local, já que é mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), que estará em coma. Com isso, o prefeito mandará Marilda (Letícia Spiller) descobrir o que rolou. Confira.

“Até parece que é sina. Numa hora a gente está dentro… E na outra já está fora! Quando vi a Valentina aboletada lá no casarão não quis nem acreditar”, falará Eurico. “Eu disse que ela era mulher pra dar a volta por cima e virar o jogo contra o Olavo”. “Se você visse a cara dele… Entrou lá feito um imperador romano pra se adonar da casa e chegar no lençol d’água… E saiu com o rabo entre as pernas!”.

“E você também, né? Não esqueça que estava do lado dele. Porque você não me escuta, Cicinho? Não foi à toa que minha irmã saiu daqui Marlene da calcinha furada e voltou Valentina da beleza que será eterna”. “Você conhece as duas! Vai lá e descobre o que ela conversou com Olavo naquele escritório”.

“Já te falei que prefiro ficar fora disso…”. “Não tem essa de ficar em cima do muro! Se quer ir pra Brasília, não dá pra continuar sendo neutra feito a Suíça”. “Ai, meu Deus!”. “Com Deus, ou sem ele. Já que Olavo não abriu o jogo pra mim, vai lá e arranca da Valentina o que eu preciso saber!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade