Eurico garante a Marilda que não matou Machado e Feliciano

Publicado em 04/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai ficar desconfiada de Eurico (Dan Stulbach). O prefeito demonstrará um desejo muito grande de se vingar de cada membro da Irmandade, que lhe expulsou. Com as mortes de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), ela pensará que o grande assassino é seu próprio marido. Confira.

“Não, não foi uma mera causalidade. Eliminei o delegado e depois matei Feliciano!”, falará Eurico, deixando Marilda em choque. “Não dá mais um passo. Não se aproxima de mim!”, ordenará ela. “No Machado, dei dois tiros e com um martelo, abri a cabeça do Feliciano!”. “Mas eles não morreram disso…”.

“Claro que não, Marilda! Não fui eu que matei”. “Brincadeira sem graça! Os defuntos não tinham marcas de ferimento. Lucilene ouviu falar por aí em envenenamento”. “Foi o que você quase acabou de fazer com nosso casamento, envenenando a relação, a confiança e a cumplicidade que temos um com o outro!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas Cicinho…”. “Como você desconfia desse jeito de mim, Marilda? Sou seu marido há séculos”. “São só trinta anos…”. “O suficiente pra saber que eu não teria coragem de matar nem uma muriçoca!”. “Eu sei, Cicinho. Fiquei nervosa com tudo o que aconteceu e por um momento…”.

“Por um momento você devia pensar que eu fiz parte da irmandade e posso muito bem ser a próxima vítima!”. “Nem me fala uma coisa dessas. Você é meu tesouro. Não quero que morra mais ninguém e você muito menos”. “Ok, ok, dessa vez vou relevar…”. “Desculpa minha desconfiança, estava com medo, confusa. Sabe o que eu acho? Que é melhor a gente adiantar nossa mudança pra Brasília”. “Já estou cuidando disso, não se preocupe”, concluirá Eurico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade