CCXP Worlds

Euphoria terá mega painel com show de Labirinth na CCXP

O evento começa na próxima sexta-feira (4)

Publicado em 02/12/2020

A CCXP Worlds e a HBO confirmam a presença de Zendaya na edição virtual do maior festival de cultura pop do planeta. Ganhadora do Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação na produção original EUPHORIA, a superestrela multimídia estará no painel no Thunder Arena, no dia 6 de dezembro, ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson.

O cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original de EUPHORIA, marca presença com um show gravado exclusivamente para o evento.

Zendaya e Sam Levinson falam da produção, que tem a segunda temporada confirmada, e comentam o episódio especial de EUPHORIA, no qual Rue (Zendaya) celebra o Natal depois de ter sido abandonada por Jules na estação de trem e ter uma recaída.

Show

Escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, o novo episódio “Trouble Don’t Last Always” (Os problemas não duram para sempre) também é estrelado por Colman Domingo, que atuou na primeira temporada.

O cantor inglês Labrinth fecha o bloco de EUPHORIA com um show inédito, gravado em Londres especialmente para o festival digital. O show será posteriormente disponibilizado no catálogo da HBO GO .

O painel de EUPHORIA seguirá o de HIS DARK MATERIALS, que terá a presença dos protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson abrindo a participação da HBO na CCXP Worlds e falando da segunda temporada, que estreou no dia 16 de novembro e tem novos episódios todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO .

BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina, também estará presente no evento entre os super-heróis da DC. Javicia Leslie, a atriz que interpreta a nova heroína a vestir a capa de Batwoman na segunda temporada, levará os fãs da CCXP Worlds a um tour pelos bastidores da série. A nova temporada tem estreia confirmada em 2021.

As atrações da HBO estarão no megapainel que reunirá pela primeira vez diferentes divisões da WarnerMedia: HBO, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim e Particular Crowd.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasilia), no portal https://www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade