Petulante

Eugênio quer conhecer Ágata melhor

Pescador não gostará da visita do garoto 'saidinho'

Publicado em 31/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), na Record TV, em Caminhos do Coração, Eugênio (Pedro Malta) vai até a casa de Ágata (Juliana Xavier) e dirá que quer conhecer melhor a garota. Quem não vai gostar da ideia é Teófilo (José Dumont), que ficará com ciúmes e vai chamar o menino de ‘saidinho’.

O pescador estará comendo com os filhos quando Eugênio vai bater na porta. Inicialmente, eles pensarão que pode ser algum mutante invadindo o local, mas Aquiles (Sérgio Malheiros) avisará que é Geninho, que vai entrar e trocar olhares com Ágata.

Téo perguntará o que o jovem foi fazer lá e ele vai responder que foi para conversar com sua filha. “E o que é que você quer com minha filha?”, questionará Teófilo, que vai ser seguido pela justificativa do garoto de que quer apenas conversar. “Creio que não tem mal nenhum nisso“, completará Eugênio, que vai ser chamado de petulante pelo pai de sua pretendente.

Ágata pedirá para que Téo pare com isso e Aquiles vai falar para o pai ‘pegar leve’ com o amigo. Eugênio alegará que está lá na paz e a jovem vai pedir desculpas para ele pelo comportamento do genitor.

O garoto, então, esclarecerá que só foi até lá porque tem motivos fortes. “E que motivos fortes seriam esses?”, vai perguntar o pescador. Eugênio responderá que estava com uma vontade incontrolável de conhecer melhor a sua filha.

Pode isso, gente? Um fedelho desse com vontade incontrolável e pela minha menina?”, vai reagir Teófilo, inconformado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade