Eliminem os Homens!

“Eu vou fazer justiça pela Medrado”, garante Erika Schneider em A Fazenda 13

A dançarina vai jogar em nome da rapper que desistiu do reality rural

Publicado em 27/09/2021

Rico Melquiades e Erika Schneider conversaram no quarto da sede sobre o jogo e a Fazendeira da semana pediu conselhos para o amigo sobre suas possíveis opções de votos. Acontece que ela quer indicar um homem, mas não tem certeza de em qual deles mirar o alvo.

No entanto, a loira deixa claro que “não tem coragem” de votar em Erasmo Viana, “mesmo que não concorde com algumas atitudes dele” e em Arcrebiano, apesar de a dançarina declarar que votaria no capixaba após o colega tirar dinheiro dela durante a atividade premiada gravada para o programa Hora do Faro. Já o influenciador digital tem como alvo certo o capixaba e Mileide Mihaile.

Na sequência, a dupla lembrou da desistência de Medrado do reality rural: “Nada a ver a Medrado ter saído, ela já tinha aberto os olhos com esses machos”, comentou o ex-De Férias com o Ex dando a entender que a rapper seria uma possível aliada no game.

Erika concordou com o apontamento do amigo, falou sobre as críticas que a cantora recebeu e a fizeram deixar o jogo e prometeu jogar em nome da ex-Power Couple 5. “Ela tinha percebido mesmo, mas eu vou fazer justiça pela Medrado, você vai ver. Eu vou fazer justiça pela Medrado”, garantiu a ex-bailarina de Faustão.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade